Baixa audiência do ‘Se Joga’ vira piada em comercial da Record


A baixa audiência do ‘Se Joga’ vira piada em comercial da Record, porque o novo programa vespertino da Rede Globo, criado para alavancar a audiência no período, tem desde a estreia perdido para as versões regionais de “A Hora da Venenosa”, da emissora do bispo Edir Macedo.

Em Brasília, a baixa audiência da atração de Fernanda Gentil virou piada no novo comercial do ‘Balanço Geral’ local. A propaganda batizada de #SeJogaNaRecordTV, veiculada desde terça-feira, 15, convida o público a “se jogar na liderança” da Record na capital federal.

A emissora espalhou banners com a frase “Se joga na audiência da RecordTV”, onde o nome ‘Se Joga’ aparece escrito em uma fonte maior do que o restante do texto, chamando mais atenção.

As propagandas foram colocadas em pontos de ônibus do Distrito Federal, mas também é exibida repetitivamente nos intervalos da TV.

No comercial, o apresentador do telejornal, Henrique Chaves e a apresentadora do quadro de fofocas do noticiário, Sabrinna Albert convocam o público a participar da ação enviando fotos em frente ao anúncio para as redes sociais.

No vídeo de 30 segundos, a apresentadora da “A Hora da Venenosa” informa que “quem tirar a melhor foto com o [banner de] Henrique e postar com a marcação #SeJogaNaRecordTV vai aparecer na A Hora da Venenosa e no Instagram da Record”. Em seguida, o âncora do Balanço Geral provoca a emissora rival e convoca o telespectador a “se jogar na nossa grande audiência”.

O vespertino da Globo não conseguiu se impor na capital federal e fica frequentemente em terceiro lugar, como aconteceu pela primeira vez em São Paulo na segunda-feira (14).

CATRACA LIVRE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.