Zilu Godoi muda o visual e adota mega-hair longo e iluminado: 'Amei o resultado'


Zilu Godoi aproveitou o fim de semana para dar aquela repaginada no visual. Neste sábado (07), a empresária foi ao salão Best Hair, em Alphaville, São Paulo, e adotou um mega-hair mais volumoso e iluminado. "Quando uma mulher muda de cabelo, ela esta prestes a mudar completamente sua vida! Amei o resultado", vibrou ela, cuja semelhança com Wanessa Camargo impressiona. Muito elogiada por seu shape enxuto, a apresentadora ainda foi surpreendida com uma declaração apaixonada do namorado nos comentários. "Te amo, muito e pra sempre", escreveu Marco Augusto Ruggiero. Pelo visto o fotógrafo aprovou a mudança!

Apresentadora é avó pela terceira vez
Zilu está feliz da vida com a chegada de seu mais novo neto, Joaquim, fruto da união entre Camilla Camargo e o empresário e Leonardo Lessa. A filha do meio da famosa e Zezé Di Camargo já emagreceu cerca de 15 kg após dar à luz. "Eu não voltei ao meu corpo normal ainda. Perdi, até agora, mais de 13 kg, 15 kg. Perdi bastante já! Mas o foco não é esse. Mesmo. Não estou fazendo academia e nem nada. O foco é o Joaquim. Eu tenho tempo. Aos poucos, o meu corpo vai voltar ao normal. E, se não voltar, está tudo certo. Eu vou voltar a malhar quando for a hora. Porém tenho que tomar cuidado para não secar o leite e não quero isso. O que faço é, às vezes, caminhar com ele. Só", contou a artista. Por falar na família, parte dela esteve reunida na gravação especial da turnê "Amigos 20 anos – A história continua".

Zilu afasta rumor de casamento por experimentar vestido de noiva
Convidadas para experimentar vestido de noiva no Estados Unidos, Zilu afastou os rumores de casamento com Marco Augusto Ruggiero em um bate-papo com o Purepeople. "Fui convidada para participar do evento Casar, aqui em Boston: vai ser um desfile lindo, em que eu vou abrir vestida de noiva e, brincadeiras à parte, pretendo me casar, sim, um dia. E vai ser esse pessoal que vai fazer minha festa, é na loja que eu tô fazendo o vestido que eu vou fazer o meu vestido de noiva. Mas isso é futuro!", garantiu. Dona do projeto "Zilu Viva Com Saúde", ela explica os cuidados com o corpo: "Gosto de manter em movimento, mas sem pegar pesado nos treinos. Não gosto muito de fazer abdominal, mas é necessário. Minha solução é fazer com menos intensidade contrabalanceado com maior frequência. Ajuda a manter o ritmo".

RAHABE BARROS / PUREPEOPLE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.