Venda de ingressos para Guarany x Ferroviário começam amanhã

Foto: Amaral Torquato / Guarany de Sobral
Guarany de Sobral e Ferroviário se enfrentam neste sábado (21), às 16 horas, no Estádio do Junco, pela  sexta rodada da Taça Fares Lopes. A equipe sobralense segue se preparando para o confronto e realizou mais uma sessão de treinos nesta quarta-feira (18), no Junco.

O técnico Gilmar Silva dividiu a equipe, que treinou jogadas de ataque e defesa. Após o exercício, alguns atletas aproveitaram para cobrar faltas e pênaltis, situações de jogo onde o clube tem baixo aproveitamento.

Os jogadores Waldison e Filipe foram liberados do departamento médico e estão em fase de transição para ficarem à disposição do treinador rubro-negro. Eles treinaram separados do elenco principal.

O Cacique do Vale e o Tubarão da Barra se encontraram pela última vez em abril deste ano. O jogo valia pela primeira divisão do estadual e terminou com vitória do bugre por 2 a 1.

O SPN TV e a Rádio Coqueiros Fm transmitirão a partida AO VIVO. A jornada esportiva começa às 15h30.

Venda de ingressos

O clube informou que os ingressos para o jogo custarão R$30,00 (arquibancadas) e R$20,00 (geral) e que as vendas começarão nesta sexta-feira (20), de forma antecipada nas farmácias Hélio e Rodolfo. No dia do jogo, as vendas começam pela manhã, às 08h00.

As gratuidades serão distribuídas nesta sexta, na portaria do estádio a partir das 08h00. Ainda de acordo com o clube a carga total disponibilizada é de 3 mil entradas.

Jogo preliminar

Antes de a bola rolar pela Taça Fares Lopes, a equipe sub-19 do Guarany de Sobral enfrenta o Atlético Sobral em um amistoso preparatório para o Campeonato Cearense da categoria. O bugre estreia dia 2 de outubro, fora de casa, contra o Caucaia.

THALES MENEZES / SOBRAL PORTAL DE NOTÍCIAS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.