Técnico do PSG elogia Neymar, mas cobra: 'Ele ainda pode fazer melhor'


Após voltar a decidir para o Paris Saint-Germain nos momentos finais, desta vez com um gol aos 42 minutos do segundo tempo que deu a vitória por 1 a 0 a seu time contra o Lyon, Neymar foi bastante elogiado pelo técnico Thomas Tuchel. O comandante alemão, porém, também fez questão de cobrar o brasileiro.

"Ele ainda pode fazer melhor. É apenas o segundo ou terceiro jogo em quatro meses. Para que ele possa fazer melhor e fará melhor porque ganhará capacidade física. Mas o "Ney" é sempre decisivo. Ele sempre pensa em avançar, em atacar. Precisamos de jogadores assim em jogos difíceis como esse para fazer a diferença individualmente", falou o técnico.

"Ele está lá para marcar, ele está lá para fazer coisas decisivas, então eu sou muito exigente com ele. Ainda estou esperando por um gol ou uma assistência. É assim porque é Neymar, simplesmente (sorri)", finalizou.

O treinador alemão garantiu que o camisa 10 está totalemente envolvido com a equipe. 

"Ele tem um contrato, então é claro que ele está 100% conosco (risos). Posso até confirmar que ele está 100% envolvido conosco no campo e 100% no grupo. Ele ri muito com seus companheiros de equipe, é normal para ele e é bom para a equipe", afirmou.

ESPN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.