Sobralense é vice-campeão de de jiu-jitsu em campeonato internacional


Thalyson Araújo, campeão nacional de Jiu-Jitsu e integrante do Projeto Bolsa Atletas de Sobral, foi convidado pela UAE Jiu-Jitsu Federation para passar um mês, intercalando competições e treinamento, em Abu Dabhi, capital dos Emirados Árabes Unidos. “Estou sem palavras com o que Deus tem feito na minha vida. Eu nunca me imaginei em Abu Dabhi, ainda mais com tudo pago !”, disse Thalyson

Vice Campeão no Abu Dabhi Showdown Week, o atleta participou do evento que aconteceu nos dias 1 e 2 de setembro e tinha parceria com o Ultimate Fighting Championship (UFC). “Foram selecionados os melhores atletas locais e os dois brasileiros que estavam no meio. Consegui vencer duas lutas na segunda-feira e hoje perdi na final. Porém, estou muito feliz e realizado. Ainda tenho vinte e cinco dias aqui e muita coisa pra viver e acontecer. Estou em um treinamento com a seleção de jiu-jitsu do país. Mano, coisa de outro mundo! To felizão em tá podendo representar minha cidade Sobral, meu Ceará, meu Brasil!”, contou.

Thalyson também agradece àqueles que estiveram ao seu lado neste processo: o Prefeito Ivo Gomes e o Secretário da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, Igor Bezerra, aos Mestres Guilhermes Santos, Heder Araújo e Rafael Vilarinho, e ao Professor Sid Jacintho que está dando total apoio. Ele também agradeceu a sua família, amigos e todos que estavam torcendo por ele.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.