Quatro pessoas são detidas após incendiar caminhão


Quatro pessoas foram capturadas no bairro Vicente Pinzon, em Fortaleza, suspeitas de atear fogo em um caminhão, no bairro Cidade 2000, na noite deste domingo (22). Com o grupo, foram apreendidos um veículo clonado e ainda um galão contendo gasolina. Também está sendo investigado se o grupo teria sido responsável pela tentativa de incêndio de três caminhões na BR 116, em Messejana, na madrugada de domingo (22).

Os policiais estavam em patrulhamento, quando foram informados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), sobre uma ação criminosa contra um caminhão na Cidade 2000 e que os responsáveis estavam em fuga, sentido Papicu. A partir daí, equipes da Polícia Militar saíram em busca dos suspeitos. O carro onde estavam os infratores, um Fiat Idea, foi avistado nas proximidades da Avenida Areia Branca. Foi dada voz de parada, mas a determinação não foi atendida pelo condutor, que acelerou em fuga.

A composição perseguiu os infratores, que colidiram o veículo que estavam em outro automóvel, na Rua Lindoia. Nesse momento, um dos suspeitos desembarcou do carro e conseguiu fugir, enquanto outros três foram abordados, sendo dois adultos e um adolescente de 16 anos. Após buscas pela região, os policiais conseguiram prender o quarto infrator, também maior.

Os adultos foram identificados como Bruno Acelino Camelo (26), com antecedentes por roubo e receptação; Fabrício Ferreira Gomes (22), com passagens pela Polícia por tráfico de drogas e receptação; e Antoniel Santos da Costa (25), com antecedentes por ameaça e roubo. Os quatro, o material apreendido e o veículo foram encaminhados a uma unidade da Polícia Civil, para a realização dos procedimentos cabíveis ao fato. A Polícia segue com as investigações para apurar o envolvimento dos suspeitos em outras ações criminosas registradas no final de semana, em Fortaleza.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O sigilo e o anonimato são garantidos.

C NEWS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.