Noivos, Kaká e Carol Dias são embalados por sertanejo e namoram em show


Kaká e Carol Dias aproveitaram o fim de semana com muita animação e música boa. Na noite deste sábado (07), o casal prestigiou o show da turnê "Amigos 20 anos – A história continua", de Zezé Di Camargo & Luciano, Leonardo e Chitãozinho & Xororó, realizado no Allianz Parque, em São Paulo. Noivos desde o Réveillon, os dois foram embalados pela música "Saudade da Minha Terra" e dançaram agarradinhos. "Sempre dancei assim com o meu avó e agora tenho um amor pé de valsa. Quero mais o que? Te amo, meu peão", declarou a loira em vídeo os mostrando dançando em seu perfil do Instagram.

Modelo rouba a cena com vestido de zebra
Para os cliques dos fotógrafos, Kaká e Carol Dias protagonizaram beijos e a modelo ainda roubou a cena a bordo de um vestido curto com estampa de zebra. A tendência animal print continua firme e forte nas próximas temporadas. Ainda pelo show estiveram outros famosos, como Wanessa Camargo , João Guilherme Ávila, a jornalista Mari Palma, César Filho e a mulher, Elaine Mickely, Silvia Abravanel, Luigi Baricelli, Mônica Carvalho, Rodrigo Faro e Vera Viel. A mulher do apresentador, por sinal, também atraiu olhares durante o evento. Aos 43 anos, a empresaria deixou à mostra a barriguinha sarada ao apostar em cropped e calça bicolor, formando um estilo country.

Noivos vão trocar alianças na Bahia
Carol Dias foi pedida em casamento por Kaká durante viagem do casal a Fernando de Noronha, no início de 2019. Cinco meses depois, os dois estão concluindo todos os detalhes da cerimônia, que irá acontecer entre os dias 29 e 30 de novembro, no Txai Resort Itacaré, em Ilhéus, na Bahia, já que o desejo da modelo sempre foi casar na praia. Segundo informações da revista "Vogue", o destination wedding, com uma lista extensa de convidados famosos, será orquestrada pela assessoria Boutique. Os detalhes do vestido de noiva ainda não foram revelados.

Carol Dias tinha medo de não ser aceita por filhos de Kaká
Em conversa com os internautas em seu perfil do Instagram, Carol Dias confessou que tinha medo de não ser aceita pelos filhos do ex-jogador de futebol. "Essa situação também era muito nova para mim, já que venho de uma família de pais não separados, a única coisa que eu imaginava que o quão ruim pode ser uma separação... ainda mais para uma criança. Eu só sabia chorar, mas depois fui entendendo o propósito de cada coisa e, logo no início, fui muito bem recebida por eles. Acredito que estamos construindo uma história linda juntos. Eles são especiais e eu sou grata por eles serem exatamente como são", contou.

RAHABE BARROS / PUREPEOPLE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.