Maria da Paz e Fabiana se enfrentam pela fábrica: boleira ameaça tirar tudo da vilã


Nova proprietária da fábrica de bolos, Fabiana (Nathalia Dill) decidirá oferecer uma proposta de emprego para Maria da Paz (Juliana Paes) nos próximos capítulos de "A Dona do Pedaço".

A boleira será convocada por Márcio (Anderson Di Rizzi) para comparecer a uma reunião com a vilã e ficará empolgada com a possibilidade de voltar. Por outro lado, nada sairá do jeito que ela esperava!

Maria da Paz e Fabiana se enfrentam pela fábrica

Depois de receber a notícia por Márcio, Maria da Paz ficará superempolgada com o convite. "Proposta? Será que vai me convidar pra ser sócia?", reagirá a boleira.

Pensando que a chance será uma oportunidade de recomeçar, Maria da Paz irá ao encontro de Fabiana para saber mais detalhes da oportunidade. "Quero que volte, Maria da Paz", pedirá a vilã.

Maria da Paz dirá que sempre quis voltar, mas será surpreendida pela verdadeira intenção da nova proprietária. "Quero que volte como minha empregada. Eu demito o Abel e você faz os bolos para mim", acrescenta Fabiana.

Muito decepcionada, Maria da Paz deixará claro que pensou que Fabiana precisava de ajuda para levantar a fábrica que ela mesma construiu e a vilã explicará que não tem dinheiro para nenhuma outra proposta.

A boleira não desistirá de lutar pelo seu patrimônio e revelará para Fabiana que tudo pode mudar a qualquer momento. "Eu tinha um documento, sabe... um documento que me dá o direito de tomar a fábrica de volta".

Fabiana ficará exaltada diante da notícia e pedirá que a empresária se retire da fábrica e não pise mais no escritório. "Mas eu vou pisar. Quando tomar a fábrica de volta. Até mais", ameaça Maria da Paz.

VIX

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.