“Malhação”: Trégua entre Lígia e Rita termina em desabafo


Parece que as coisas andam melhorando para o lado da Rita (Alanis Guillen), né? Após a conversa com o juiz, Lígia (Paloma Duarte) tem trabalhado a sua cabeça para deixar a mãe biológica de Nina ter contato com a pequena, e como gesto de boa fé pediu para suspender a ação que impedia a jovem de ver a criança.

Nesta visita surpresa que a médica faz à crush de Filipe (Pedro Novaes), que pela primeira vez, as duas trocam uma bola numa boa, e até riem juntas.

“Isso não significa que você pode aparecer de uma hora para outra, sem me avisar. Não significa que você pode visitar a Nina sem supervisão e, principalmente, não quer dizer que você pode levar ela para sua casa. Mas isso quer dizer, sim, que você pode visitar a Nina de 15 em 15 dias, passar algumas horas com ela, supervisionada por alguém da Vara da Infância e da Juventude”, ressalta a médica.

Mas como nem tudo são flores, a vendedora já estranha o intervalo de tempo entre as visitas, mas concorda com a proposta: “Tudo bem, eu aceito, pelo menos por enquanto”.

Só que Lígia chama a atenção da menina e diz que ela precisa parar de chamar Nina de Ana, e é aí que o clima pesa. “Você não pode estar falando sério! […] A Ana vai precisar saber da história dela”, desabafa a vendedora.

LUCAS BRANDÃO / FAMOSIDADES

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.