Projeto ''De Boa na Margem'' começa hoje em Sobral


A primeira edição do projeto "De Boa na Margem” chega para ocupar ainda mais a margem esquerda do Rio Acaraú durante os dias 30 e 31 de agosto e 1 de setembro, com uma programação que reúne música, gastronomia, artes visuais e feira criativa, tudo ao ar livre e com acesso inteiramente gratuito, no mezanino da Biblioteca Municipal de Sobral.

Com a proposta de reunir artistas, agentes culturais e empreendedores locais a partir de opções alternativas de arte e cultura, o De Boa na Margem surge para fortalecer a economia criativa em Sobral, gerando renda e promovendo lazer ao reunir amigos, familiares e, claro, os pets em um ambiente que contará com brechó, pintura facial, exposição fotográfica, doação de mudas, feira gastronômica e apresentações musicais.

A programação inicia na sexta-feira (30), às 16h, com apresentações de artistas locais ao estilo pop rock. No sábado (31) é a vez dos ritmos brasileiros invadirem a margem esquerda ao som de muito samba-rock, samba, pagode e, claro, todo o swing do brega. No domingo (01), último dia do evento, é dia de desacelerar ao som dos clássicos da pop music, bossa nova, jazz e MPB. Não dá pra perder!

Confira a programação musical e convide os amigos pra ficar De Boa na Margem. 

Sexta (30/08)
19h - Dharma
20h30 - Carpe Noctem

Sábado (31/08)
19h - Alquimia do Balanço
20h30 - Cumade Cremosa

Domingo (01/09)
19h - Alice David
20h30 - Mr. Orange 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.