Paola Carosella rouba a cena na final do MasterChef Brasil


Rodrigo e Lorena apresentaram menus formidáveis na noite do último domingo, dia 25, no MasterChef Brasil. As palavras, aliás, são do jurado Henrique Fogaça, que ao lado de Paola Carosella e Erick Jacquin, consagraram Rodrigo como campeão da temporada. No entanto, a comida dos participantes não foi o que mais chamou a atenção durante a exibição da grande final ao vivo do reality show gastronômico.

Nas redes sociais, os internautas apenas tinham olhos para Paola Carosella na TV. Para a ocasião, a chef de cozinha argentina escolheu um vestido longo para lá de decotado e todo brilhante. Seguindo à risca o dress code do episódio, um look de gala, a jurada deu o que falar por causa da ousadia no visual.

Ana Paula Padrão, apresentadora da atração, não ficou para trás, não! A jornalista também se destacou por causa do look elegante que escolheu para a noite. No Instagram, ela postou foto do visual completo e, de quebra, mostrou aos seguidores como ela e os jurados acompanharam a exibição do programa nos bastidores, deixando em evidência o traje todo cor de rosa de Jacquin. Um charme!

ESTRELANDO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.