“Órfãos”: Valéria dá golpe em Norberto e foge com Camila


Definitivamente, Valéria (Bia Arantes) não é flor que se cheire. Depois de trocar Bruno (Rodrigo Simas) pelo próprio sogro, ela prepara um golpe para ficar com todo o dinheiro de Norberto (Guilherme Fontes).

Com a fortuna em mãos, ela foge para a Europa ao lado de Camila (Anaju Dorigon). As amigas, que sempre sonharam em ser ricas, vão desfrutar de todo o luxo do Velho Continente, enquanto o ex-marido de Teresa (Leona Cavalli) fica na sarjeta.

A ruiva vai aproveitar a viagem de Norberto para, junto de Gabriel, aplicar um golpe. O plano começa a ser arquitetado quando o advogado conta que o empresário tem uma fortuna guardada em contas secretas no exterior. Ou seja, o ex-marido de Teresa nem vai poder acionar a polícia para denunciar o roubo, uma vez que o dinheiro é ilegal.

Assim, Gabriel vai oferecer ajuda para Valéria em troca de parte da grana. Ela aceitará a proposta e, enquanto Norberto está fora da cidade a trabalho, ela descobre as senhas das contas no exterior:

“Norberto, desculpe, mas você vai ficar pobrinho. E eu vou ficar muito, muito, muito rica! Toda a grana que você tirou do Brasil vai ser minha…”, comemora.

Em seguida, Valéria chama Camila para contar todo seu plano. A filha de Rania fica surpresa ao saber que a amiga vai para a Europa roubar Norberto e, quando vai se despedir dela, é surpreendida mais uma vez: “Que é isso, garota? Vem comigo! Vamos curtir a vida juntas!”, diz a ruiva, que continua:

“Você é a pessoa mais divertida, mais linda, mais incrível que eu já conheci. Com você eu me sinto feliz, como nunca me senti antes! Tenho certeza de que a vida vai ser muito melhor do teu lado!”, declara.

LUCAS BRANDÃO / FAMOSIDADES

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.