Luxemburgo se diz encantado com atuação de Thalles: “Tem de deixar ele jogar”


O Vasco conseguiu uma grande vitória em cima do São Paulo por 2 a 0 na tarde deste domingo (25). O Cruz-Maltino realizou um bom jogo e não deu muitas chances para o Tricolor paulista, principalmente após o centroavante Raniel ser expulso em uma jogada polêmica e que teve interferência do VAR. O Gigante da Colina se recuperou muito bem após a derrota para o Flamengo e deixou sua torcida bastante alegre em São Januário.

Com o triunfo em cima do clube paulista, o Vascão chegou a 20 pontos e está na décima quarta colocação. O Cruz-Maltino está sete pontos atrás do Corinthians, sexto colocado e que ainda irá jogar na rodada. Após o apito final, Luxemburgo foi bastante aplaudido pela torcida vascaína e teu seu nome gritado por todos que estavam em ​São Januário. Durante a coletiva de imprensa, “Luxa”estava sorridente e disse que ficou encantado com a atuação de Thalles Magno, garoto de 17 anos e que fez um dos gols do Vasco, mas faz ressalva para não ter uma expectativa precoce.

"Tem de deixar ele jogar. Vai ter jogos em que vai dar o drible e vai perder, aí vou dar uns tapas na orelha dele. Mas é um jogador que está aí, buscando seu espaço. Temos no Brasil essa pressa de fazer do moleque de 17 anos a salvação da pátria", explicou o treinador do Vascão.

O “professor” também elogiou bastante a torcida do Vasco, já que o time estava vindo de uma dura derrota para o maior rival.

ROMÁRIO JUNIOR / 90 MIN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.