Ludmilla é atingida por bola no rosto em show, identifica autor e revida


Ludmilla levou uma bolada durante apresentação em Portugal neste último domingo (25). Concluindo sua turnê de sucesso pelo país europeu, a cantora foi surpreendida ao ser atingida com o objeto no rosto, mas não deixou barato. Enquanto cantava no palco no show, ela identificou o autor no meio da multidão e atirou em sua direção. Recentemente, a funkeira se queixou de puxões de cabelo e arranhões ao deixar boate em Madrid e pediu mais cautela: "Eu sei que a gente acaba ficando emocionado que tá vendo a pessoa que gosta na frente, mas vamos ter um pouquinho de cuidado".

Fãs lamentam bolada contra Ludmilla em show
Ludmilla cantava o hit "Cheguei" quando viu a bola voando em direção de sua namorada, a bailarina Brunna Gonçalves, para quem fez recente tatuagem e faz planos para casamento no futuro. Logo em seguida, alguém da plateia volta a atirar a bola, mas agora em sua direção. O vídeo se tornou viral entre os fãs da carioca nas redes sociais, que lamentaram o ato. "Povo sem noção", disse um. "Cadê o respeito?", indagou outro. "Essa situação foi muito triste", reclamou mais uma. "Essa pessoa deveria pedir Ludmilla cantava o hit "Cheguei" quando viu a bola voando em direção de sua namorada, a bailarina Brunna Gonçalves, para quem fez recente tatuagem e faz planos para casamento no futuro. Logo em seguida, alguém da plateia volta a atirar a bola, mas agora em sua direção. O vídeo se tornou viral entre os fãs da carioca nas redes sociais, que lamentaram o ato. "Povo sem noção", disse um. "Cadê o respeito?", indagou outro. "Essa situação foi muito triste", reclamou mais uma. "Essa pessoa deveria pedir desculpas à Lud e o seu ballet", apontou uma. "Nem curto as músicas da Ludmilla, mas isso é uma falta de respeito", disparou outra.

Gusttavo Lima é atingido por copo e reclama: 'Não sou máquina'
Essa não é a primeira vez que um famoso é atingido por um objeto no palco. Ainda este ano, um espectador arremessou um copo no rosto de Gusttavo Lima enquanto o sertanejo abria os braços saudando o público de Barreiras, na Bahia. Em suas redes sociais, o embaixador, que vai pausar agenda pela família, fez um post pedindo mais respeito. "Show incrível, apesar do ocorrido. Por mais pessoas que perguntem como estou, se estou bem, como foi meu dia, como está a minha família... Não sou máquina, não. Me tratem como ser humano, esse aqui, cheio de defeitos, mas que sempre tentou dar o seu melhor, e vou continuar sempre me doando mais do que esperam de mim. Por mais abraços apertados, com mais carinho e amor ao próximo", disse. Diferentemente do marido de Andressa Suita, Luan Santana se divertiu ao ser atingido por um sutiã em show. Além de cheirar, o intérprete de "Quando a Bad Bater" ainda vestiu a peça íntima de fã.



Uma publicação compartilhada por Brumilla♡ (@gallery.brumilla) em


RAHABE BARROS / PUREPEOPLE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.