Influencer russa é encontrada morta dentro de uma mala, dias antes de seu aniversário de 25 anos


Gente, que tristeza! A influencer russa Ekaterina Karaglanova foi encontrada morta em seu apartamento de Moscou após ser esfaqueada dias antes de seu aniversário de 25 anos. A notícia foi reportada pelo jornal local ‘Moskovsky Komsomolets’.

Ekaterina foi encontrada na sexta-feira (26) após a família se preocupar por ela não entrar em contato, nem postar nada nas redes, durante vários dias. Seus pais, então, procuraram o proprietário do imóvel no qual ela morava de aluguel, e ele permitiu o acesso ao apartamento.

Lá, seu corpo foi encontrado dentro de uma mala no hall de entrada. Segundo a publicação, o pai dela chegou a chamar uma ambulância, mas a influencer já estava morta. A polícia reportou que ela tinha cortes no tórax e no pescoço, mas que não havia sinais de luta no apartamento. A arma do crime também não foi encontrada.

Nessa terça (30), os oficiais russos prenderam o assassino, que confessou o crime e prometeu colaborar nas investigações. Ele é um ex-namorado da influencer e foi flagrado por câmeras de segurança entrando no prédio na época de seu desaparecimento e, depois, saindo com luvas escuras e uma mala.

Em um vídeo publicado pelo “Comitê de Investigação da Federação Russa”, o homem, de 33 anos, diz que a ex-namorada “havia repetidamente insultado ele e humilhado sua dignidade sexual e problemas financeiros”. Ele ainda confirmou que a esfaqueou pelo menos cinco vezes e disse que “sentia muito pelo que havia feito”.

A polícia relatou que continua investigando o crime. Segundo o jornal russo, Katti, seu apelido nas redes sociais, estava planejando viajar para a Holanda com o novo namorado em seu aniversário, que seria celebrado no dia 30.

Ekaterina tinha acabado de se formar como médica e estava cumprindo os anos de residência da Escola de Medicina de Moscou. Ela queria se especializar em dermatologia. A jovem russa foi a segunda colocada no concurso de Miss da cidade onde morava e gostava de documentar suas viagens no Instagram, no qual tinha quase 100 mil seguidores.

Seu último post foi no dia 22 de julho após uma viagem para a ilha grega Corfu. “Honestamente, eu não gosto de um longo descanso. Eu viajo frequentemente, mas em cada país eu não gasto mais do que 3-5 dias. Eu prefiro viajar com muita freqüência, mas por pouco tempo, já que estudar e trabalhar não me deixam ir”, explicou ela na legenda. “As impressões de tais viagens curtas permanecem as mais brilhantes. Eu me lembro de cada viagem em detalhes, todos os lugares bonitos, histórias engraçadas. Não há nada misturado na minha cabeça, como muitos pensam. Cada país tem algo a ver com isso.”

HUGO GLOSS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.