Fátima fala de mulheres “pegadoras” e se choca com flerte ao vivo


Fátima Bernardes recebeu, no Encontro desta segunda-feira (19/08/2019), a atriz Deborah Evelyn, intérprete de Lyris em A Dona do Pedaço. Na trama, a personagem já protagonizou cenas quentes e tem fama de “pegadora”.

O tema foi abordado no matutino, e Fátima fez questão de exibir uma reportagem feita pela produção sobre mulheres que tomam iniciativa na hora da paquera. Antes disso, Deborah deu sua opinião.

“Eu acho incrivelmente positivo isso. É você ir atrás do que você quer, do que você acredita, sem vergonha, sem pudores. Para quê ter vergonha? Você não está fazendo mal a ninguém”, declarou a global.

Na reportagem, feita no Rio de Janeiro com mulheres e homens, uma das entrevistas questionou: “Por que o homem pode e a gente não?”. De volta ao estúdio, Fátima levantou a questão na plateia. Foi aí que o flerte rolou solto.

A apresentadora conversou com um rapaz e uma mulher. O homem afirmou que o principal instrumento de flerte deveria ser o “olhar penetrante”. “O olhar diz tudo”, grantiu. A moça, portanto, disparou, deixando Fátima chocada: “Inclusive, do jeito que ele me olhou aqui, não sei não”.

METRÓPOLES 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.