Após irritar Silvio Santos, Rachel Sheherazade tem futuro incerto


Rachel Sheherazade tem o futuro incerto no SBT após irritar Silvio Santos. O apresentador e empresário já pediu sua suspensão das edições de sexta do SBT Brasil. Agora, cogita abrir mão da jornalista e não renovar seu contrato, que chega ao fim em outubro. As opiniões políticas que ela emite na internet, especialmente em seu YouTube, têm motivado uma campanha contra sua permanência na emissora. As informações são do Na Telinha.

Fontes do Notícias da TV disseram que Silvio realizará um rodízio das jornalistas na bancada do SBT Brasil para definir qual delas apresenta um melhor entrosamento com Carlos Nascimento e agrada mais ao público. A escolhida deverá ocupar o posto de Rachel caso ela efetivamente seja desligada.

A primeira a entrar no rodízio foi a repórter Solange Boulos, que já substituía Sheherazade aos sábados na bancada do SBT Brasil e apareceu no jornal do dia 9.

Solange caiu nas graças de Silvio após ser escalada às pressas para substituir Mara Maravilha no sofá do Fofocalizando em julho do ano passado. O patrão gostou do desempenho da jornalista e pediu sua promoção ao time de plantonistas do principal telejornal da casa. Carolina Aguaidas e Kallyna Sabino também serão testadas.

A CNN Brasil está interessada na contratação de Rachel Sheherazade. Caso deixe o SBT, onde trabalha desde 2011, antes do fim do acordo, ela terá que pagar uma multa.

NA TELINHA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.