'A Dona do Pedaço': Téo desiste de ajudar Maria a se vingar de Jô. 'Gosto dela'


Uma nova reviravolta vai acontecer na novela "A Dona do Pedaço". Téo (Rainer Cadete) vai se aliar a Josiane (Agatha Moreira) depois de fazer a vilã ficar na miséria, abandonando o plano de Maria da Paz (Juliana Paes) contra a vilã. O fotógrafo toma essa atitude ao acreditar que a megera pode se redimir depois de ter roubado a própria mãe e a ter colocado para fora de casa. Nisso, Téo e Jô se beijam e transam na trama das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (26). As cenas vão ao ar no próximo dia 19.

Téo conforta Jô: 'Tem que superar'
A essa altura, Jô já terá perdido a fábrica de bolos para Fabiana (Nathalia Dill) ao ser alvo de chantagem da ex-noviça, testemunha de assassinato cometido pela vilã. Em seguida, a megera aplica seu dinheiro em um negócio ilegal, perde tudo e ainda é ironizada pelo pai, Amadeu (Marcos Palmeira), de quem por pouco não apanha de cinto, ao pedir ajuda. Logo depois, Maria da Paz decide fazer a suposta filha ficar sem a mansão e lhe dar de novo um golpe. Nisso, quem ajuda é Rock (Caio Castro). Nesse meio tempo, Téo já terá se aproximado de Jô com a intenção de acompanhar cada passo da víbora, que deixa o fotógrafo sensibilizado ao falar de sua ruína. "Tem que superar, Jô... Pode ser que não tenha mais o dinheiro, mas vai ter algo melhor", aponta ele.

Jô demonstra arrependimento: 'Penso em dar novo rumo'
A filha de Amadeu, no entanto, rebate a fala do futuro aliado. "Melhor? O que é melhor que dinheiro?", pergunta. Um coração bom", retruca o rapaz, deixando a jovem furiosa. "Não quero te irritar. Sei que é um momento difícil", assente Téo. Nesse momento, a vilã lamenta o seu declínio: "Vendi a mansão. Meus sonhos tão caindo, Téo. Caindo... Eu... Me sinto frágil, de repente". O fotógrafo dá um abraço na jovem, que pode ter sido trocada na maternidade. E Jô demonstra uma certa ponta de arrependimento. "Às vezes penso em dar um novo rumo. Mas não será tarde demais?", questiona. "Nunca é tarde demais. Nunca", responde Téo, ganhando declaração da megera. "Às vezes acho que só tenho você, Téo. Só você", sentencia. Eles se beijam e fazem sexo na sequência.

Téo avisa Rock que desistiu de apoiar Maria em plano contra Jô
Um dia depois, Téo e Rock se encontram na academia e o fotógrafo revela que desistiu de ser aliado dele e de Maria contra Jô. "Pera aí. Como não tem coragem?", diz, surpreso, o pugilista, alvo das investidas de Agno (Malvino Salvador). "Eu gosto da Jô. Eu não quero que ela perca tudo, que ela sofra tanto", explica ele. O lutador ainda tenta mudar a cabeça de Téo: "Mas a própria Maria da Paz diz que é pro bem dela". "Acha que é fácil... Estar junto com a Jô e deixar ela ir pro buraco?", rebate o boxeador. Vendo que não vai conseguir convencer o fotógrafo ficar ao lado dele, Rock diz para ele não atrapalhar os planos de vingança da boleira.

GUILHERME GUIDORIZZI / PUREPEOPLE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.