Presidente de La Liga dá declaração que pode atrapalhar retorno de Neymar ao Barcelona


Aparentemente, Neymar terá de fazer muito para conseguir um retorno tranquilo ao futebol espanhol. Após as duras declarações do vice-presidente do Barcelona sobre o atacante e o clube, foi a vez de Javier Tebas, presidente de La Liga, campeonato nacional da Espanha, falar sobre uma possível volta do craque ao time catalão. Porém, as declarações não foram as melhores.

“Prefiro que Neymar não volte ao Barcelona. Sempre queremos grandes jogadores, mas no caso de Neymar, esse comportamento não é bom para a competição. No fim, as notícias são se o jogador fez isso ou aquilo. Trabalhamos muito em LaLiga para manter os valores, e não queremos mudar a imagem”, disse o presidente em entrevista à Rádio Onda Cero.

“Se fora o campo o exemplo não é correto, eu prefiro que (Neymar) não volte a LaLiga. Pode ser um grande jogador, mas o comportamento é muito importante nos valores que transmitimos na competição”, continuou o dirigente espanhol. Barcelona e Neymar negociam de fato um retorno do atacante ao futebol catalão.

O FOXSports.com.br informou ainda no início da semana que a negociação entre as duas partes deve girar em torno de um mês. O Paris Saint-Germain exige que receba um jogador em compensação, mas não deve cobrar 222 milhões de euros, cerca de R$ 1,3 bilhão, para liberar Neymar.

FOX SPORTS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.