Neymar "não faltou com respeito ao PSG" ao falar de 6 a 1, diz pai


Neymar Santos, pai do atacante Neymar Jr., veio a público neste domingo (14) defender o jogador das críticas após declarações dadas neste final de semana. O atacante disse, em um evento no Brasil, que a goleada de 6 a 1 sobre o PSG quando ainda defendia o Barcelona é um dos momentos mais marcantes de sua carreira, o que não repercutiu bem entre torcedores e pessoas ligadas a seu atual clube.

Nas redes sociais, o empresário postou prints de entrevistas passadas do jogador, ainda antes de se transferir para a Ligue 1, falando sobre a mesma 'remontada' histórica na Champions League, acusando que as falas recentes foram tomadas "fora de contexto" e que, de maneira alguma, deveriam ser tidas como uma provocação à instituição.

"Meu filho em momento algum faltou com respeito ao PSG ou aos atletas que disputaram aquela partida em 2017. Alguns deles, seus companheiros de clube na França", escreveu Neymar. "Desde o final daquele jogo até hoje hoje, ele sempre se recorda desta partida como uma das mais importantes da sua carreira."

"Não são poucos os jornalistas e torcedores em todo o mundo que consideram esta a partida mais marcante do atleta defendendo um clube. Então por que a polêmica desta vez?"

"Meu filho é atleta do PSG, mas não pode simplesmente ignorar sua história; história essa que o fez chegar ao clube francês."

O momento de Neymar no Paris é de incerteza no momento: enquanto o clube admite a possibilidade de negociá-lo, o Barcelona já estaria trabalhando nos bastidores para trazer de volta o jogador, que passou pelo Camp Nou entre 2013 e 2017 antes de se transferir aos franceses na negociação mais cara da história do futebol mundial.

GOAL.COM

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.