Jornal diz que Neymar já se ofereceu para mais três times além de Real e Barça; veja quais


A ida para o Barcelona sem dúvidas é a prioridade número um de Neymar. Mas o brasileiro já trabalha com outras possibilidades caso o acerto com o clube catalão não se concretize.

De acordo com a capa desta quarta-feira do jornal Mundo Deportivo, Neymar já se ofereceu para jogar em outras três equipes além de Barcelona e Real Madrid. São elas: Juventus, Bayern de Munique  e Manchester United.

A publicação apurou que uma ida para o Barcelona, neste momento, estaria complicada. E, se o atacante deseja mesmo sair da equipe francesa nesse momento, teria que procurar outro clube.

De acordo com apuração do ESPN FC, o PSG não recebeu nenhuma proposta do Barcelona pra levar o atacante, ao contrário do que foi noticiado pela imprensa espanhola, que falou de uma proposta de 40 milhões de euros mais Coutinho e Dembélé.

O técnico Thomas Tuchel já teria conhecimento desse desejo do atleta. Na zona mista após a vitória por 6 a 1 no primeiro amistoso da equipe da temporada, o treinador alemão falou inclusive que já sabia da vontade do camisa 10 de sair da equipe antes mesmo da Copa América.

"Estou sempre desapontado se um jogador está atrasado. Mas para nós está tudo claro, agora é entre o clube e Neymar, estamos trabalhando juntos. Ele queria sair sim antes da Copa América, mas agora é algo entre o clube e o jogador", declarou.

ESPN.COM.BR

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.