Inter de Milão anuncia oficialmente a chegada de Godín; confira


Nesta segunda-feira (1° de julho) a Inter de Milão enfim oficializou a contratação do zagueiro Diego Godín, que já tinha um acerto com o clube desde maio. O uruguaio é o primeiro reforço contratado pelos italianos para essa próxima temporada, sem contar com a chegada de Antonio Conte como novo treinador, substituindo Luciano Spalletti.

O anúncio oficial foi feito dois dias após a eliminação da seleção uruguaia na Copa América. No último sábado (29 de junho), a Celeste perdeu nos pênaltis para o Peru – após o 0 a 0 no tempo regulamentar – e disse adeus à competição ainda nas quartas de final.

Segundo a imprensa europeia, Godín abriu mão de renovar o seu contrato com o Atlético de Madrid, clube que defendia desde 2010 para aceitar a proposta nerazzurri. Na Bota, o defensor terá um dos maiores salários do elenco.

Revelado nas categorias de base do Cerro-URU, Godín ainda passou pelo Nacional, também do Uruguai, antes de se transferir para a Europa, atuando entre 2007 e 2010 pelo Villarreal, até acertar com o Atleti na sequência. O defensor está com 33 anos e na última temporada disputou 39 jogos e marcou quatro gols.

FOX SPORTS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.