Globo já entregou todos os finais de "Verão 90" antes do último capítulo: como será


"Verão 90" está entrando na última semana e os principais personagens da trama já têm seus desfechos definidos. As revelações da Globo para o fim da novela trazem casais surpreendentes, redenções e até finais felizes que não esperávamos.

O último capítulo será exibido nesta sexta-feira (26) e, a partir de segunda (29), "Bom Sucesso" estreia no horário das 19h.

Listamos tudo o que a emissora já confirmou até agora. Confira.

O que acontece no final de “Verão 90”
Filme da Patotinha Mágica vira sucesso

João Cotta/TV Globo

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) sai da cadeia com uma ideia que vai mudar a vida da ex-Patotinha Mágica. Ele consegue convencer Manu (Isabelle Drummond) e a João (Rafael Vitti) a reunir o trio novamente para lançar um filme sobre a história do grupo.

No dia da estreia, o sucesso é total, mas Jerônimo terá uma reviravolta. Na noite de autógrafos, ninguém vai querer saber dele, só de Manu e João. O irmão ficará furioso de inveja e resolverá se vingar.

Jerônimo x João

João Cotta/TV Globo

O embate final entre os dois irmãos também trará uma reviravolta inesperada. Depois da estreia, o grupo se junta à família e amigos para uma festa, mas João avisa que precisa viajar para trabalhar em um projeto e Manu decide ir junto.

Jerônimo, ainda com inveja do sucesso de João no filme, resolve perseguir o irmão e, ao chegar à casa em que ele está, provoca um incêndio. João chega depois, avisando que Manu está sozinha dentro da casa, para o desespero de Jerônimo.

Os dois entram na casa para salvá-la e veremos Manu sair da casa apenas com Jerônimo, enquanto o lugar desaba, consumido pelas chamas. Enquanto os dois se desesperam, chamando por João, uma voz gritará atrás.

“Corta! Ficou ótimo, pessoal”, diz o diretor, enquanto João sai andando da casa. “Por que o João que tem que morrer? Não dá pra gente rever o roteiro?", questiona Jerônimo.

“A sequência ficou sensacional. O público vai implorar pelo ‘Patotinhas 2’ quando começar a passar esse trailer", responderá Manu.

Casamento de Manu e João

Globo / Isabella Pinheiro

Depois de uma história cheia de idas e vindas, os dois finalmente terão o ‘felizes para sempre’. O casamento será emocionante e Manu entrará na igreja acompanhada por Jofre (Luiz Henrique Nogueira). Janaina (Dira Paes) e Lidiane (Claudia Raia) estarão radiantes de felicidade enquanto Manu e João trocarão beijos apaixonadíssimos após o "sim".

Final dos vilões

João Cotta/TV Globo

Vanessa (Camila Queiroz) e Galdino (Gabriel Godoy) também terão um final feliz em “Verão 90”. Os dois marcarão um encontro com Jerônimo, que ficará surpreso com a notícia de Galdino. “Investi o dinheiro do golpe e agora tô devolvendo. É tudo nosso, do nosso grupinho”, dirá.

“A gente não vive sem você”, dirá Vanessa, que dará um beijão em Jerônimo. Os três, então, partirão em um iate superluxuoso.

Mercedes e Quinzão juntos

João Cotta/TV Globo

Depois de perder toda a fortuna, Mercedes (Totia Meireles) precisará virar camelô para sobreviver. Além disso, a ex-madame terminará a trama tendo que sustentar Quinzão (Alexandre Borges) - enquanto a esposa trabalha, veremos o marido jogar bola e tomar cerveja.

Dandara e Quinzinho juntos

Cesar Alves/TV Globo

Ao sair da prisão, Quinzinho (Caio Paduan) terá uma grande mudança de vida. O ex-empresário estará empenhado em cuidado do filho e, quando Dandara (Dandara Mariana) ameaçar se mudar para a Europa com a criança, ele se oferecerá para ir junto.

"Joaquim Ferreira Lima Filho, você vai virar dono de casa? Vai ficar cuidando de tudo enquanto a mulher sai pra trabalhar?", questiona Dandara, surpresa. "Com o maior orgulho. O importante numa família é caminhar junto", responderá Quinzinho. Emocionada, Dandara dará um beijo nele.

Bebê de Larissa e Diego

Globo/Victor Pollak

Vivendo na Alemanha, Diego (Sérgio Malheiros) e Larissa (Marina Moschen) voltam ao Brasil para dar uma supernotícia: o casal vai ter um bebê. A família ficará feliz e triste ao mesmo tempo, já que eles decidirão ficar na Alemanha mesmo. “Estamos com o plano de ficar por lá mesmo. Pelo menos nos primeiros anos é mais fácil”, explicará Larissa.

VIX

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.