Ceará começa nesta segunda-feira preparação para Clássico-Rei


Após derrota para o Internacional-RS, no último sábado, 27, o Ceará retornou de Porto Alegre neste domingo, desembarcando em Fortaleza no fim da tarde. O time se reapresenta na tarde desta segunda-feira, 29, para começar as preparações para o confronto com o principal rival, em jogo válido pela 13ª rodada da Série A do Brasileirão.

Ceará enfrenta o Fortaleza, no próximo sábado, 3, na Arena Castelão, a partir das 19 horas. É a primeira vez em 26 anos que um Clássico-Rei acontece na série principal do Campeonato Brasileiro. Este é o quinto encontro dos dois times este ano, e mais uma chance para o Ceará conquistar a primeira vitória diante do Tricolor do Pici em 2019 - até agora são dois empates e duas vitórias tricolores.

O Alvinegro é mandante da partida e terá maioria dos ingressos - com maior número nas arquibancadas, poderá usar a pressão da torcida contra o adversário. Com Wescley e Juninho Quixadá recuperados e de volta ao time, Enderson Moreira deverá contar com novo reforço, o meia Lima poderá estrear no Clássico-Rei. O Alvinegro de Porangabuçu está com 14 pontos, e ocupa a 13ª posição, à frente uma posição do Fortaleza, que tem os mesmos 14 pontos, mas perde em saldo de gols.

O Povo 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.