The Walking Dead: HQ mata seu principal personagem e ganha novos rumos


Enquanto a série The Walking Dead vai perdendo uma parte considerável do seu elenco principal e vê sua audiência diminuir a cada temporada, as HQs que inspiraram sua produção seguem firmes e fortes. Talvez fortes até demais. Em sua 191ª edição, os leitores presenciaram pequenos momentos de terror quando o protagonista Rick Grimes foi baleado nas páginas finais.

Enquanto as teorias tomaram conta dos fóruns online para tentar explicar o que teria acontecido com Rick nos momentos que estariam por vir, a data de lançamento da edição #192 continuava se aproximando. Até chegarmos no dia de hoje, em que ela foi lançada oficialmente nas bancas dos Estados Unidos, revelando uma triste despedida para Rick.

O líder do grupo tomou vários tiros de Sebastian, filho de Pamela Milton, recentemente deposta da sua função de chefiar a comunidade de Commonwealth. Logo no início da última edição, foi possível presenciar Rick morrendo sozinho, afastado de todos e posteriormente transformando-se em zumbi, dando a seu filho Carl (que ainda está vivo nas HQs) a árdua missão de matá-lo.

Já na série, o personagem termina seu arco resgatado por um helicóptero enquanto estava prestes a morrer. O veículo levou-o para longe e ele nunca mais foi visto. O restante de sua história será explicada em uma série de telefimes protagonizados por Andrew Lincoln.

ADOROCINEMA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.