Palmeiras anuncia que vai participar da Florida Cup pela primeira vez


O Palmeiras divulgou seu primeiro compromisso em 2020: a Florida Cup.

O clube alviverde divulgou nota comunicando que iniciou seu planejamento para o próximo ano e disputará, pela primeira vez, o torneio de pré-temporada que é disputado em Orlando, nos Estados Unidos.

A competição, que teve sua primeira edição em 2015, será disputa entre os dias 13 e 20 de janeiro. Serão apenas quatro equipes na disputa, com os quatro jogos acontecendo no Exploria Stadium, casa do Orlando City.

“Assim como aconteceu em 2018, quando levamos o time para disputar amistosos no Panamá e na Costa Rica, o objetivo da participação na Florida Cup é criar laços mais fortes entre atletas e comissão técnica e, claro, preparar a equipe para a temporada 2020. Vamos passar uma semana juntos, com ótima estrutura preparada pela organização do evento e grandes adversários”, afirmou Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras.

A organização do torneio comunicou também que uma das vagas previstas para um time europeu foi cedida à mais um representante sul-americano, ficando com Atlético Nacional, da Colômbia. Os outros participantes do time não foram confirmados.

ESPN.COM.BR

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.