Motorista atropela PM no Ceará e foge sem prestar socorro, diz Polícia


Um policial militar reformado foi atropelado por um motorista no bairro Montese na noite dessa terça-feira, 4. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Segundo relato passageiro do veículo à Polícia, os dois consumiram bebida alcoólica juntos antes do acidente. As informações são da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

De acordo com a nota, enviada pela PMCE, o policial militar reformado foi atropelado por um veículo por volta das 20h30min, vindo a sofrer uma fratura exposta no pé esquerdo. Informações obtidas através da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) apontaram que o veículo modelo Chevrolet Classic, conduzido por um homem identificado como Humberto Borges Soares Filho, atropelou o PM que estaria em uma calçada.

Humberto fugiu do local sem prestar socorro à vítima, segundo a PMCE. Na ocasião, o passageiro do veículo, identificado como Francisco Venâncio Sousa do Nascimento, informou que os dois ingeriram bebida alcoólica desde cedo.

A vítima foi conduzida até uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento e realizou exames. Francisco Venâncio foi conduzido ao 11º Distrito Policial para que fossem adotadas as providências cabíveis.

REDAÇÃO O POVO ONLINE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.