Maiara conhece os sogros e é chamada de 'tia' por filha de Fernando Zor


Agora o relacionamento entre Maiara e Fernando Zor está ainda mais sério! Neste domingo (02) a irmã de Maraísa conheceu os pais do cantor, com quem começou a namorar oficialmente há um mês. "Tá conhecendo seu Sérgio e dona Filomena", mostrou Fernando, que também estava acompanhado pelo irmão. Saidinha, Maiara chamou o pai de Fernando de 'sogrão' e foi repreendida pelo músico: "Ainda não! São só os pais do Fernando por enquanto". O cantor, que criou um Instagram com Maiara para postar fotos do casal, perguntou para a mãe se a namorada estava aprovada. Diante da resposta positiva, Maiara comemorou.

Cantora presenteia filha do namorado
Antes do encontro com os pais de Fernando, Maiara fez um passeio com Alice, filha do cantor que acabou de completar 5 anos de idade. Durante o trajeto, a menina recebeu dois presentes da artista, a quem chamou de "tia", incentivada pelo pai.

'Difícil ser julgada o tempo todo'
Famosos, Maiara e Fernando não conseguem – e nem querem – esconder os detalhes do relacionamento, que no começo não tinha a aprovação de Maraísa. A artista, no entanto, assumiu que paga caro por expor sua intimidade. "Não foi planejado tornar público, quando percebemos todo mundo já sabia", explicou. E afirmou: "Em vários momentos, é difícil ser julgada o tempo todo por pessoas que nem te conhecem".

Cantor detalhas manias da namorada
Em uma brincadeira divertida entre o casal durante o programa "Encontro", Fernando Zor teve a missão de revelar para os telespectadores cinco manias de Maiara. "Me ligar de chamada de vídeo de cinco em cinco minutos, quando a gente está tomando cerveja com limão e sal, ela coloca culpa no limão, diz que ele a deixa embriagada, tem também a mania de ficar brava, ciumenta e de ficar correndo atrás de mim. Esses dias, eu tive que me esconder no banheiro", disse, aos risos. O cantor continuou a brincadeira fazendo elogios carinhosos à namorada: "Mas a mania que eu mais gosto é que ela é muito carinhosa comigo, fica me paparicando. Quem é que não gosta, né?", se derreteu. Em outro momento, Maiara mostrou uma conversa por mensagens com o namorado que acabou revelando mais uma de suas manias: a de tomar vários banhos por dia. "To começando a achar que você é o normal e eu que sou a problemática de querer tomar tanto banho. Não vou tomar mais que dois banhos por dia", escreveu a artista. "Três tá bom", brincou o sertanejo, rindo. "Nós e aquela velha discussão sobre tomar banho".

PUREPEOPLE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.