Embrapa Caprinos e Ovinos promove venda pública de animais do seu rebanho em Sobral


A Embrapa Caprinos e Ovinos promoverá venda pública de animais do seu rebanho, aptos para engorda e abate ou para composição de novos rebanhos. Estarão à disposição 67 animais, entre caprinos (Saanen, Anglo Nubiana e Canindé) e ovinos (Santa Inês, Somalis e Morada Nova), em lotes que ficarão em exposição para os visitantes entre os dias 6 e 8 de junho. Os interessados nas compras deverão deixar cartas propostas de forma presencial ou pelo e-mail cnpc.sps@embrapa.br até as 12 horas do dia 8 de junho.

Os interessados em vistoriar os lotes devem agendar a visita com os analistas Thiago Mesquita – (88) 3112.7443/thiago.mesquita@embrapa.br – ou Edilson Mendes – (88) 3112.7419 / edilson.almeida@embrapa.br – e comparecer à sede da Embrapa Caprinos e Ovinos (rodovia CE-179, km 04 – Estrada Sobral-Groaíras), nos horários de 7h30 às 16h30 na quinta e sexta (6 e 7), ou de 7h30 às 12 horas no sábado (8). As três maiores propostas para cada lote serão divulgadas entre os dias 10 e 11 de junho no site da Embrapa (www.embrapa.br/caprinos-e-ovinos). A proposta vencedora será a que apresentar maior lance para o lote, cujos preços iniciais variam entre R$ 600,00 e R$ 1.200,00.


Poderá participar do processo de venda qualquer pessoa física ou jurídica, portadora de CPF ou CNPJ. O autor da proposta vencedora será convocado pela Embrapa e deverá proceder o pagamento do valor proposto, arcando ainda com as despesas associadas à retirada e transporte dos animais para seu destino. Cada vencedor deverá retirar os animais em até oito dias após a homologação da proposta.

Para mais informações, conferir os documentos abaixo:

- Termo de Referência (edital) - CLIQUE AQUI

- Relação dos lotes - CLIQUE AQUI

- Modelo de Carta Proposta - CLIQUE AQUI

ADILSON NÓBREGA / ASCOM EMBRAPA CAPRINOS E OVINOS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.