Curry faz 47 pontos, mas Raptors vencem Warriors e lideram as Finais da NBA


Stephen Curry precisaria ter um ótimo jogo para dar chance ao Golden State Warriors na terceira partida das Finais da NBA, na Oracle Arena.

E de fato ele teve, anotando 47 pontos, mas ainda assim o Toronto Raptors venceu por 123 a 109 na noite desta quarta-feira.

O que a história diz
Com isso, os Raptors abrem 2 a 1 na série melhor de 7 e retomam a vantagem. Na história das Finais, os times que venceram o jogo 3 de um confronto empatado em 1 a 1 saíram campeões em 81% das vezes (31 em 38).

No jogo desta quarta, além de Kevin Durant, o Golden State Warriors também teve a ausência de Klay Thompson, que lesionou a coxa na segunda partida da série.

Curry tem jogo incrível, mas coletivo dos Raptors foi melhor
Kawhi Leonard teve 30 pontos, 7 rebotes e 6 assistências na partida. Kyle Lowry (23 pontos) e Danny Green (18 pontos) também se destacaram.

Os 47 pontos de Curry representaram a melhor marca dele em um jogo de playoff. Porém, o outro melhor pontuador dos Warriors foi Draymond Green, com 17 pontos.

Porteiraço do ENEM
Serge Ibaka teve apenas 6 pontos na partida, mas foi uma força na defesa, com seis tocos em cima dos jogadores dos Warriors

ESPN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.