Ceni mira chance de pontuar contra Cruzeiro e comenta sobre Z-4

Foto: André Durão
Após derrota para o Grêmio por 1 a 0, Rogério Ceni muda foco para o Cruzeiro, adversário da próxima quarta-feira (12), às 21h, na Arena Castelão. O Fortaleza tem sete pontos na Série A, duas vitórias, um empate e cinco derrotas. Foram duas semanas longe de casa e do apoio do torcedor. Agora, retorna à capital cearense para disputar a última partida antes da parada para a Copa América.

Vivendo um momento instável, o Cruzeiro vem de cinco jogos sem vencer no Brasileirão e pode ser o adversário perfeito para o Tricolor se recuperar na competição.

- Nós temos uma última possibilidade de alcançar três dígitos, mas é uma possibilidade contra um Cruzeiro que também precisa pontuar e que tem um ótimo time - projeta Ceni.

O reencontro com a torcida terá um gosto especial por conta do título da Copa do Nordeste. Apesar disso, o saldo longe de seus domínios não é positivo. Foram três derrotas, duas no Brasileirão e a eliminação na Copa do Brasil.

- Pode acontecer da gente virar a parada para a Copa dentro da zona de rebaixamento, infelizmente é uma possibilidade que pode acontecer. A gente conta muito com o apoio do torcedor - avalia.

O time desembarca na capital cearense neste domingo. Na quarta-feira (12), entra em campo às 21h, na Arena Castelão.

GLOBO ESPORTE/CE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.