Atlético-CE vence Bragantino-PA no PV, mas está eliminado da Série D

O Atlético Cearense não conseguiu tirar a diferença de quatro gols frente ao Bragantino-PA na tarde deste domingo, 23, no PV, e ficou pelo caminho na Série D do Brasileiro. A Águia da Precabura até venceu a partida, por 2 a 1, mas precisava de um placar com três gols a mais que o adversário para pelo menos levar a decisão aos pênaltis.

A equipe comandada pelo técnico Luan Carlos só conseguiu marcar o primeiro gol aos 31 minutos do segundo tempo, em cabeçada de Danielzinho. A esta altura, o Atlético-CE já jogava com um homem a menos. Elvis havia sido expulso aos 13 minutos da etapa complementar.

Mesmo com dez, a Água pressionou e chegou a fazer o segundo gol. Rômulo ganhou do zagueiro, aos 38, invadiu a área e bateu forte. A partir daí o time cearense foi todo para cima, em busca do gol que levaria aos pênaltis. O Bragantino se fechava bem e gastava o tempo.

A esperança do torcedor do Atlético-CE acabou quando, aos 47, em um contra-ataque, Mauro Praia finalizou da entrada da área e descontou para os paraenses. Depois do apito final, jogadores e comissão técnica do time cearense reclamaram bastante com a arbitragem.

Na próxima fase, o Bragantino-PA vai encarar o vencedor do duelo entre Moto Club-MA e Floresta. 

O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.