Após descobrir gravidez, Marília Mendonça toma importante decisão e causa impacto na saúde do bebê

Neste último sábado, 22 de junho, a notícia sobre a gravidez não planejada de Marília Mendonça acabou pegando todos de surpresa. A informação foi dada com exclusividade pelo colunista Leo Dias, do UOL, na qual foi relatado que a cantora está com apenas cinco semanas. O pai da criança é o namorado da sertanejo, Murilo Huff. Apesar de ter assumido o relacionamento recentemente, há quem afirme que eles tenham um rolo desde o ano passado.

Quando o assunto diz respeito a gravidez, Marília Mendonça só tomou conhecimento de sua atual condição na semana passada e ainda não realizou nenhum dos exames médicos necessários para iniciar o pré-natal. Porém, Leo Dias informou que a cantora tomou uma importante decisão no que diz respeito ao bem estar de seu bebê. A artista decidiu que não irá mais beber nada que contenha álcool ao menos pelos próximos meses que se seguiram.

Quem acompanha a carreira de Marília Mendonça sabe que ela completamente apaixonada por bebida, tanto que tem várias canções inspiradas neste assunto. No entanto, quando ela toma uma decisão não costuma voltar atrás, foi assim ao escolher parar de fumar. A gravidez não planejada aconteceu em função da cantora ter interrompido completamente o uso de anticoncepcional por conta dos procedimentos estéticos que realizou recentemente.

Por recomendação médica, ela teve que parar de usar a pílula, por risco de trombose e outras doenças. Com o anúncio da gestação, a cantora acabou sendo alvo de algumas brincadeiras nas redes sociais. “Você me prometeu que íamos sofrer no barzinho, agora vai ser só mamadeira e fraldas”, disse um internauta. “E aquele negócio de todo mundo sofrer junto????”, comentou um segundo fã. Marília Mendonça não gostou nenhum pouco.

“Vocês estão querendo que eu sofra mais do que já sofro com as piadas sem graça e saturadíssimas de vocês? Impossível. Cada um com seu sofrimento. O meu é ter que aguentar a mesma piada todos os dias. Parece meu tio caduco”, escreveu a cantora em forma de desabafo. Muitos internautas, no entanto, não gostaram muito do pronunciamento de Marília Mendonça e insinuaram que estava cuspindo no prato que comeu.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.