“Power Couple”: André Marinho fala sobre o Br’oz e revela dificuldades enfrentadas pelo grupo musical

Em conversa com Clara Maia, no Power Couple, o cantor André Marinho, ex-Br’oz falou sobre a vida de cantor, dizendo que a mesma não é fácil. De acordo com André, agora ele possui mais espaço aberto para negociar as melhores formas de continuar a realizar shows com o menos custo possível para os envolvidos.

“Hotel e alimentação é sempre por conta do contratante. No entanto, a passagem às vezes eu entro no rateio, porque é muito caro. E aí o que eu faço: vejo milhas e já emendo mais uns dois ou três shows“, disse o artista.

Clara quis saber de André, sobre o período em que ele esteve no grupo musical Br’oz, querendo saber se na época ele não teve lucro: “A gente sempre teve sucesso, mas o sucesso não refletiu no bolso. Contrato leonino. Mas não tinha outro jeito”, revelou.

Drika Marinho, esposa de André, então, explicou que além dos 5 integrantes do grupo musical, o dinheiro do cachê ainda era repartido entre o SBT, a gravadora, o empresário e a companhia dona do formato do reality show que revelou o Br’oz.

Choque

A modelo Nicole Bahls e seu marido, Marcelo Bimbi, protagonizaram um momento inacreditável no Power Couple, da Record..

Em uma das provas do reality, eles precisaram dar a mesma resposta para as perguntas. Só que Bimbi se atrapalhou ao responder, o que rendeu respostas também incorretas da esposa. Só que quem errasse a pergunta era penalizado de maneira dura: em uma bicicleta, os participantes levavam choques quando erravam.

Em um dos questionamentos, por exemplo, a pergunta era: se você fosse dar uma nota para o seu casamento, esta nota não seria 10. Verdadeiro ou falso? Nicole respondeu falso, mas Bimbi se atrapalhou e afirmou que a resposta era verdadeira.

O momento dividiu opiniões nas redes sociais e causou a revolta de Bimbi.

“Eu errei, confundi, não entendi a pergunta”, disse ele aos gritos após levar mais um choque.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.