“Órfãos”: Dalila define estratégia para iniciar sua vingança


Dalila (Alice Wegmann) vem se preparando há alguns anos para dar o troco em Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Para que tudo saia conforme o planejado, ela resolve contratar Paul (Carmo Dalla Vecchia), seu amigo de faculdade, para que ele lhe ajudasse no processo.

A ideia de Dalila é que Paul vá ao Brasil antes dela para deixar “o terreno preparado” antes de sua chegada. Os dois se reúnem e ela pega uma pasta, com muitos documentos e fotos dos familiares de Laila. “Já vi essas fotos e li esses papeis um milhão de vezes”, diz Paul.

“Você precisa ter tudo na cabeça, Paul. Não pode esquecer nenhum detalhe”, insiste a vilã.

Dalila mostra imagens de Laila, Marie (Eli Ferreira), Zuleika (Emanuelle Araújo) e até mesmo de Almeidinha (Danton Mello), descrevendo o perfil de cada um. Ao chegar no rosto de Camila (Anaju Dorigon), ela faz uma observação: “Fútil e ambiciosa, pode ser usada com facilidade.

Trabalha no hotel em que Youssef e papai ficaram. E é onde você vai se hospedar, Paul.”

“Camila é peça -chave no meu plano de vingança. A primeira coisa que você vai fazer, quando chegar no Brasil, é se aproximar dessa moça!”, ordena a filha de Aziz.

Abner e Sara se beijam! Mas apenas em sonho…

Abner (Marcelo Médici) ficou bastante próximo de Sara (Verônica Debom) nos últimos anos. Trabalhando na floricultura com a filha de Eva (Betty Gofman), ele viu de perto todo o sofrimento da amiga quando o namoro dela com Ali (Mouhamed Harfouch) chegou ao fim.

Se no início os dois viviam em pé de guerra, a situação começou a melhorar após ele ter se arrependido das suas atitudes com a moça. Agora, essa aproximação tem deixado o filho de Ester (Nicette Bruno) um pouco confuso em relação ao que sente pela neta de Bóris (Osmar Prado).

Enquanto Sara trabalha no balcão da floricultura, Abner se imagina chegando perto e lhe dando um beijo daqueles. Além disso, em seu ‘sonho’, ele escuta uma declaração da amada: “Eu te amo, Abner! Te amo muito!”

FAMOSIDADES

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.