O Sétimo Guardião: Marilda descobre que vai ser avó e fica desesperada

Para muitas mulheres, ser avó é um grande presente divino. Para outras, no entanto, é um verdadeiro castigo, como é o caso da Marilda (Letícia Spiller) de O Sétimo Guardião. No capítulo de hoje (11) da trama, ela descobrirá que terá um neto e ficará pra lá de desesperada.

Tudo começará quando ela visitar a agência de turismo de Geandro (Caio Blat) e se deparar com um grito de Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer), que explicará o que aconteceu. “Me deu aquele enjoo de novo!”, dirá. “Enjoo?”, questionará Marilda.

Geandro dirá para a mãe que Lourdes Maria vem sentindo enjoos há alguns dias e a mulher surtará com uma constatação: “Ai, meu Deus! Não acredito. Eu jovem, linda e loira… E já vou ter um neto?”

“Mas é verdade, agora que dona Marilda falou, já tô até sentindo na minha barriga… Por quê que tu fez isso comigo?”, perguntará Lourdes Maria a Geandro, dizendo que vai ter o filho, já que é o único jeito. “Mas você é quem vai tomar conta dela”, dirá ela ao rapaz.

FEIJÃO REVELA DESCOBERTA A LUZ

No capítulo desta sexta-feira (10) da novela O Sétimo Guardião, Feijão (Cauê Campos) pediu a Gabriel para passear sozinho pelas grutas em torno à fonte misteriosa. O mocinho relutou, mas acabou cedendo à insistência do rapaz. O novo guardião acabou achando um verdadeiro tesouro escondido.

Trata-se de um sítio arqueológico subterrâneo que conta com pinturas bastante antigas, entre elas a de um gato preto gigante, fazendo referência a León. Após ver tudo aquilo, o menino procurará Luz (Marina Ruy Barbosa) com urgência. “Qual é o assunto, Feijão, tô te achando estranho… Que é que você quer comigo?“, dirá ela.

“Descobri uma passagem muito estreita… Que dá pra outra gruta! Potes, estátuas… E tem umas coisas escritas e desenhadas nas paredes, parece coisa muito antiga… E um desses desenhos é… um gato preto!“, revelará o rapaz, dando início a uma enorme guerra dentro da própria irmandade.

Isso porque Luz, legalista, ameaçará contar sobre a existência do sítio arqueológico ao Patrimônio Histórico. Gabriel (Bruno Gagliasso), no entanto, não gostará nada disso e deixará claro que quer manter a existência da gruta em segredo. Ele acabará expulsando a ruiva da sociedade de guardiões.

GABRIEL TEM MORTE TRÁGICA

No capítulo final de O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) será surpreendido e acabará sendo assassinado após levar um tiro no peito Tudo acontecerá quando Olavo (Tony Ramos) decidir invadir o casarão. Ele irá acompanhado de seus capangas e Laura (Yanna Lavigne) irá junto.

Olavo então acabará levando um tiro fatal e morrendo ainda no loca. Desesperada, Laura pegará uma das armas dos capangas do pai e fará ameaças. “Se está pensando em atirar em mim na frente dessa gente toda…”, dirá Gabriel, tentando impedir que Laura faça alguma besteira.

Possessa, ela afirmará que seu alvo é Luz (Marina Ruy Barbosa), a quem ela culpa pela morte do seu pai. Gabriel defenderá a neta de Sóstenes (Marcos Caruso) e dirá que ela não tem culpa de nada.

“É o que você acha, porque ela te enfeitiçou! Se meteu entre nós desde que você veio para esse fim de mundo. Fez tudo para atrapalhar minha vida! Não descansou enquanto não separou a gente de uma vez por todas”, afirmará Laura.

Descontrolada, a personagem de Yanna Lavigne puxará o gatilho e Gabriel rapidamente se jogará na frente de Luz, levando um tiro certeiro no peito.

Valentina, Luz e Junior (José Loreto) irão entrar em desespero e ainda tentarão socorrer o guardião-mor, que fará um último pedido para o filho de Marilda (Letícia Spiller): “Cuida da Luz. Fica com ela!”

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.