Grupo Memórias do bairro Dom Expedito promove manhã especial para as mães


Capacidade de adivinhar sentimentos, controlar turbulências na família e fortalecer os seus filhos quando tudo parece vir abaixo. Essas são só algumas das inúmeras qualidades das mães pelo Brasil.

Em Sobral, no interior do Ceará, um grupo denominado Memórias do Bairro Dom Expedito, composto moradores da própria comunidade, promoveu uma manhã especial para as mães do bairro.















O café da manhã reforçado foi sucedido de sorteios de mais de 100 brindes, oriundos de doações que o grupo recebe ao longo do ano. Mães de mais de 150 famílias participaram do momento.

O presidente do Memórias do Bairro Dom Expedito, Lucídio Silva, comemorou o sucesso de mais um momento promovido pelo grupo e destacou a participação de famílias de bairros vizinhos.

''Nosso evento vai muito mais além do que apenas relembrar o dia das mães. É importante que façamos uma homenagem e que comemoremos dignamente uma imagem tão importante para nós. Vale ressaltar que as comunidades ao nosso redor também participaram da comemoração'', disse.

Para tornar-se um membro do grupo social Memórias do Bairro Dom Expedito ou saber mais sobre as ações promovidas o telefone (88)99624-7461 é disponibilizado para os interessados.

Reportagem de Thales Menezes / SPN | Fotos: Tião Tigrão

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.