Goleiros acertam permanência no Guarany de Sobral para Fares Lopes; Marlon Sandro não renova

Dida, Douglas, Nasser, Oscar Rodrigues, Dionantan e Mateus.
O Guarany de Sobral continua em processo de renovação contratual com atletas e membros da comissão técnica do clube para a disputa da Taça Fares Lopes, prevista para iniciar em agosto deste ano.

Após a renovação de contrato do atacante Waldison, na semana passada, o clube anunciou nesta terça-feira (14), que os goleiros Douglas, Dida, Dionantan e Mateus, além do preparador de goleiros Nasser, também permanecem no elenco.

Como titular em quase todos os jogos do time na temporada, Douglas foi um dos destaques da última edição da Série A do Campeonato Cearense, onde foi um dos responsáveis pela equipe ter uma das melhores defesas do estadual.

''Todos sabiam da minha vontade de permanecer no Guarany. Sou da região e tenho um respeito muito grande por esta torcida. Estou feliz e otimista com o que vem pela frente. Vamos buscar mais um título para coroarmos este magnífico ano de 2019 e o ressurgimento do Guarany de Sobral. Aproveito para agradecer os Doutores Oscar Rodrigues e Mauro Fuzaro pelo reconhecimento do trabalho de toda equipe de goleiros'', disse o goleiro.

A imagem pode conter: Marlon Sandro Oliveira, sorrindo
Marlon Sandro, ex-supervisor de futebol do Guarany de Sobral
Trazido com a comissão técnica de Anderson Batatais, o supervisor de futebol Marlon Sandro, não faz mais parte do elenco. Através das redes sociais, ele agradeceu aos diretores e torcedores do Guarany de Sobral.

''É um ciclo que acaba profissionalmente mas graças ao trabalho, profissionalismo, comprometimento, união e foco, tivemos resultados... Muito obrigado cidade de Sobral, diretoria, patrocinadores, imprensa e torcida do Cacique do Vale'', escreveu Marlon.



De acordo com o diretor executivo do bugre, Júlio Manso, a equipe começará os trabalhos de preparação para a disputa da Fares Lopes, no dia 17 de junho. O local e horário da reapresentação do elenco ainda não foram divulgados.

Reportagem de Thales Menezes / Sobral Portal de Notícias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.