Duas pessoas são assassinadas no bairro Terrenos Novos em menos de seis horas


O Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral investigará dois assassinatos ocorrido no intervalo de seis horas, no bairro Terrenos Novos, nesta terça-feira (15).

O primeiro crime foi registrado durante o início da tarde, na rua Dr. Tomás Aragão, onde uma mulher identificada como Maria Elailane do Nascimento, de 19 anos, foi morta dentro de uma casa. O corpo da vítima foi encontrado com marcas de pedradas e facadas. Ele foi socorrida para um hospital, mas não resistiu.

Já no início da noite, um vendedor de tapiocas, identificado apenas como Mateus, foi morto a tiros na rua Ayrton Senna por volta das 19 horas. Duas pessoas em uma motocicleta foram os responsáveis pelo crime. Eles fugiram e ainda não foram encontrados.

A Polícia Civil não descarta a hipótese de os dois crimes terem ligação. Em menos de uma semana este já é o quarto crime registrado no bairro Terrenos Novos. Na última quarta-feira (8), uma mulher e um homem também foram assassinados em crimes com características de execução.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.