Colégio José Romão e Galo do Tabuleiro são campeões do 4º Copão de Futsal de Uruoca

Colégio José Romão, campeão masculino e Galo do Tabuleiro, campeão feminino.
O Governo Municipal de Uruoca por meio da Secretaria Cultura, Turismo, Esporte, Juventude e Desporto (SECTEJD), realizou neste fim de semana a última fase do tradicional Copão de Futsal de Uruoca. A premiação total da quarta edição do campeonato foi de 8 mil reais divididos para as categorias masculina e feminina.

Reinaugurado na primeira rodada do 4º Copão de Futsal de Uruoca, o Ginásio Poliesportivo Aniceto Rocha recebeu mais de mil pessoas durante a noite de sábado (11) e o início do domingo (12). O secretário da SECTEJD, Orlando Lima e o prefeito da cidade, Francisco Kilsem, acompanharam toda a festa que também se destacou pelo lado social.

As inscrições para o Copão foram revertidas em cestas básicas, que foram entregues pelo prefeito à familias carentes da cidade. O Sobral Portal de Notícias e o SPN TV transmitiram, AO VIVO, as finais da categorias masculino e feminino do 4° Copão de Futsal de Uruoca. Representantes de Sobral e Horizonte foram os campeões do torneio.

A organização da competição divulgou duas medidas administrativas em desfavor de um atleta do Força Jovem e de um dirigente do Diretoria.




Confira abaixo os resultados do jogos, fotos e o vídeo completo da transmissão:

MASCULINO:

SEMIFINAL - Força Jovem (URUOCA) 0 x 1 Diretoria (SOBRAL)
SEMIFINAL - Colégio José Romão (SOBRAL) 2 x 2 Ben Futsal (VIÇOSA DO CEARÁ)
Colégio José Romão classificado nos pênaltis

FINAL - Colégio José Romão (SOBRAL) 1 x 0 Diretoria (SOBRAL)

FEMININO:

FINAL - Galo do Tabuleiro (HORIZONTE) 3 x 0 Real Madrid (SOBRAL)




























Reportagem de Thales Menezes | Fotos: José Albuquerque / Secom GMU

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.