Chacina deixa 6 mortos na região metropolitana de Salvador


Segundo a Polícia Civil, sete pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo por volta das 19h30, na rua Boca da Mata, em Portão. A única vítima que conseguiu se salvar segue internada no Hospital Menandro de Faria.

A polícia ainda não tem detalhes sobre o crime, mas trabalha com a hipótese de que tenha sido motivado por disputa de território entre facções criminosas rivais, que atuam naquela região.

Conforme a delegada Quitéria Maria, responsável pelas investigações, as vítimas estavam conversando em frente de uma residência quando foram alvejadas por homens que passaram em um veículo branco, modelo Siena. O carro teria parado no meio da rua, quando foram efetuados os disparos, em seguida partiu em velocidade, no sentido Salvador.

Os mortos são Raimunda Jesus dos Santos, 35 anos; Rogério Oliveira da Silva, 36; Guilherme Gomes da Silva, 19 anos; Arthur Silva de Jesus Moreira, 23, um adolescente identificado pelas iniciais P.F. dos S., 15; e a menor R.S., 12. Três das vítimas - Guilherme, Raimunda e a menina de 12 anos - eram da mesma família.

Ainda conforme a delegada, tanto na frente da casa quanto em alguns imóveis foram observadas marcas dos tiros, o que deixou os moradores da região amedrontados e receosos de falar sobre o crime.

ESTADÃO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.