Após diagnóstico de doença grave, Luísa Sonza realiza grande sonho de Whindersson Nunes e deixa público perplexo

Um dos humoristas mais populares de todo o Brasil, Whindersson Nunes causou uma grande preocupação ao revelar que estava com uma grave doença. O piauiense fez um desabafo há algumas semanas relatando que estava sofrendo por causa de uma forte depressão. No entanto, se não bastasse essa situação, ele ainda descobriu uma outra doença. Através de sua conta no Instagram, o marido de Luísa Sonza revelou que precisou passar por uma cirurgia de emergência e tentou tranquilizar seus fãs.

“Vou operar o tóba daqui 25 minutos. Estou falando sério. Estava sentindo uma dor, fui ao médico e ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava. Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria uma cirurgia, pra vocês verem como a vida é! Mas enfim, meus amigos, vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo, logo, estou de volta cheio de história pra contar!”, disse ele.

Após revelar a pausa na carreira, Whindersson Nunes tem tentado se manter longe dos holofotes. No entanto, na noite deste sábado, 11 de maio, o artista marcou presença no UFC 237. Ao passar pelo tapete vermelho do evento de luta, o humorista evitou falar com a imprensa e se justificou ao explicar que queria acompanhar de perto o desempenho de uma amiga no ringue. Mais tarde, chegou Luísa Sonza.

A cantora conversou com a imprensa e chegou a conceder uma entrevista para Leo Dias, do UOL, e revelou que os dois irão, finalmente, viajar, um sonho do humorista. “Nós sempre estaremos juntos. Vamos tirar férias, inclusive, elas começaram hoje (sexta-feira). Por isso estou vindo assistir luta pela primeira vez, o Whindersson queria que eu visse ao vivo. Depois vamos para a casa dos pais dele e para a praia descansar um pouco dessa agenda. É um momento importante para ele e óbvio que estarei junto, independente de tudo, estarei presente nos momentos bons e ruins”, contou ela.

Luísa Sonza chegou a falar sobre a doença do marido: “É uma cobrança do Whindersson mesmo. Nós nos cobramos muito, nós somos parecidos e eu entendo. Em algum momento o trabalho realmente passou do limite, mas nós amamos o que fazemos”. Sobre o novo álbum ela disparou: “Vou lançar um novo álbum em junho com várias participações maravilhosas. Não posso adiantar nada, mas não teremos Anitta, infelizmente. Mas se Deus quiser ainda faremos uma música juntas. Ludmilla é minha amiga, vamos ver o que vai acontecer”. 

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.