“Verão”: Larissa vende suas roupas e decide morar em conjunto habitacional


Candé (Kayky Brito) será preso por conta de negócios escusos do próprio pai. Diante dessa realidade, Larissa (Marina Moschen) fica sem recursos para se sustentar. Sem emprego e tendo que pagar as dívidas que o pai deixou, a patricinha decide vender suas roupas e bolsas e morar em um conjunto habitacional.

Larissa tem vivido momentos de sufoco. Após descobrir que o pai mantinha negócios ilegais e ver o próprio irmão ser preso, a patricinha decide que é hora de virar o jogo se adaptar a sua nova realidade. Ela resolve fazer um bazar com suas roupas de marca para ganhar algum dinheiro. “Uau, quanta gente bonita!…”, Larissa repara no público do brechó.

“Eu e minha mãe ligamos pra galera certa: a que sabe dar valor pra roupa boa com preço justo. E me ajuda que eu não tô dando conta dessa mulherada louca pra comprar!”, diz Diego.

Durante o bazar, Larissa comenta com Moana (Giovana Cordeiro) que vai precisar se mudar para um apartamento mais em conta. Dirce, que está fazendo umas comprinhas, escuta a conversa e fala sobre um apê no conjunto habitacional: “Não sei se uma menina criada na Vieira Souto vai querer morar em conjunto habitacional, mas vagou um apê bem bonzinho lá no meu andar… O apartamento é de uma amiga minha…”

“A Larissa? Morando lá no conjunto, Dirce…?”, Diego acha a ideia estranha.

“Ué? Por que não? Aqui pertinho, vizinhança boa, só gente conhecida… Vou ver amanhã mesmo!”, Larissa decreta!

FAMOSIDADES

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.