Mãe denuncia creche por deixar filho de 2 anos voltar sozinho para casa

Uma mulher acusa uma creche municipal em Cajuru (SP) de negligência por deixar o filho de 2 anos ir embora sozinho para casa. O caso ocorreu nesta terça (2) e foi noticiado pela TV Globo.

Segundo a vítima, que prefere não ser identificada, a criança andou por quase um quilômetro do centro educacional no bairro Dom Bosco até a residência. A saída do menino não teria sido notada ou comunicada pelos responsáveis da escola.

“Fiquei com muita raiva pela falta de respeito porque elas sequer me ligaram para falar que meu filho tinha sumido da creche”, contou, à TV. A Prefeitura de Cajuru informou que vai abrir um processo administrativo sobre o caso. A reportagem da EPTV, afiliada da TV Globo, procurou a creche, mas não conseguiu contato com nenhum representante.

A mãe contou que estava lavando roupas em casa quando foi surpreendida pela chegada do filho de 2 anos. Ela disse que iria buscar a criança por volta das 11h.

Inconformada, ela foi à creche verificar o que aconteceu. Lá, descobriu que o filho havia deixado o local pelo portão sem que fosse notado pelos funcionários. A mãe afirma que procurará a Polícia Civil para tentar resolver o caso.

MSN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.