Atlético garante não ter formalizado proposta por Ceni

© Pedro Chaves/FCF | Atlético garante não ter formalizado proposta por Ceni
Rogério Ceni aparece como favorito para assumir o Atlético Mineiro depois da demissão de Levir Culpi, mas o clube mineiro garante que não apresentou ainda proposta ao técnico do Fortaleza. Rui costa, diretor de futebol do Galo, negou negociações com Ceni.

"Eu disse e vou repetir. Eu acho o Rogério Ceni um excelente profissional, como acho tantos outros", explicou Rui Costa.

"O Rogério jamais aceitaria negociar com quem quer seja. Ele tem condições de ser o treinador do Atlético, mas não tem proposta. Não tem nada", completou, classificando como "injustas" as críticas vindas de Fortaleza sobre o assédio do Galo ao treinador.

Antes mesmo do discurso de Rui Costa, o próprio Ceni tinha avisado que não havia "absolutamente nada" em cima da mesa. O técnico avisou estar focado apenas no Fortaleza, embora lisonjeado com o suposto interesse do Atlético.

Apesar de tudo, a verdade é que o Galo tem interesse em Ceni e o ex-goleiro sabe disto e analisa suas opções. Caso receba o aval do treinador, o Atlético terá de abordar a diretoria do clube pernambucano para negociar a rescisão, ou pagar a multa estipulada em contrato. Enquanto isso, o Atlético é comandado de forma interina por Rodrigo Santana.

OGOL.COM.BR

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.