Após exposição de crise financeira do pai, Ana Clara ignora situação e faz viagem caríssima

Conhecidos por conta da participação na 18° edição do Big Brother Brasil, Ana Clara e Ayrton estiveram recentemente no centro de uma grande polêmica. Isso porque o “Papito”, como ficou conhecido, estaria passando por dificuldades financeiras desde que o reality show da Globo chegou ao fim. O analista de sistemas, de 57 anos, está fazendo um trabalho por fora de motorista de aplicativo de transporte privado.

Em uma entrevista para o jornal “EXTRA”, ela falou da experiência e como é a jornada de trabalho. “Eu optei por dar uma descansada nesse período de um ano após o programa e recebi uma proposta de trabalho da mesma empresa que eu trabalhava antes de entrar no ‘BBB’, só que para ganhar metade do salário de antes. Para eu não ficar sem fazer nada, resolvi trabalhar uma vez ou outra com o aplicativo de transporte. É um trabalho que não tem estresse. E é uma diversão, uma forma de ganhar dinheiro e ocupar a minha mente. Alguns me reconhecem. É um barato”, disse ele.

E prosseguiu: “Meu objetivo nunca foi ser digital influencer, mas eu fiz uns trabalhinhos para algumas marcas, além de fazer presenças vips. É mais difícil ter trabalhos nessa área por conta da minha idade. Não são as mesmas propostas que pintam para a Ana Clara, Gleici, Wagner, Lucas, por exemplo. Os trabalhos que eu fiz, deu para segurar minha onda nesse tempo, mas não foi nada muito grande, nem de muito dinheiro”. 

Se ele está realmente atravessando um momento difícil, não sabemos. No entanto, Ana Clara, pelo visto, está aproveitando muito a atual fase e tem gastado tudo o que ganha. A ex-BBB está curtindo férias em Paris, na França. Neste domingo de Páscoa, a carioca posou com um look romântico na Ponte de Bir-Hakeim, que cruza o Rio Sena. “Vê se esse rostinho parece que xinga que nem um caminhoneiro?”, disse ela na legenda.

Mostrando que está sempre apoiando a filhota, Ayrton deixou um comentário especial no registro da filhota. “Como pode ser tão linda se o pai é esquisito? Já sei! Deus foi generoso e fez ela parecer com a mãe! É Sempre bom lembrar! Não aceita nada de ninguém”, disse ele, na tentativa de alertá-la.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.