Vasco acerta renovação com Werley até dezembro de 2022


Um dos pilares da equipe do Vasco está de contrato novo. Nesta terça-feira, o Cruz-Maltino anunciou a renovação do contrato de Werley, que tinha vínculo inicialmente até dezembro desse ano. O novo compromisso do zagueiro com o clube de São Januário será válido até dezembro de 2022.

- Muito feliz. Isso mostra que o trabalho está bem feito e vem sendo reconhecido. Eu me adaptei muito bem ao clube e me identifiquei bastante com o torcedor. Estou muito contente porque esse era o meu desejo e também de todos aqui no Vasco. Graças a Deus tudo ocorreu da melhor maneira possível. Agora é continuar trabalhando para justificar essa aposta e dar alegrias ao clube - comemorou o zagueiro.

Werley chegou ao Vasco na última temporada sem alarde, após uma passagem pelo Coritiba. Com o passar do tempo, se tornou peça fundamental na briga contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro do ano passado e, hoje, ao lado de Leandro Castan, forma a dupla de zagueiros menos vazada do Campeonato Carioca. O camisa 34, agora, quer mais.

- Quero ajudar o clube na conquista dos seus objetivos. Todos almejam fazer do Vasco novamente uma equipe vencedora, que conquista títulos e disputa as principais competições, como a Libertadores. Meu objetivo para os próximos anos é contribuir no alcance dessa meta. Vou trabalhar muito e continuar me dedicando ao máximo para que tudo possa ocorrer bem e continue contribuindo bastante - finalizou.

LANCE!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.