Thiago Gagliasso revela que não fala mais com o irmão


Após inúmeras polêmicas, Thiago Gagliasso revelou em entrevista ao “UOL” que não fala mais com o irmão, Bruno Gagliasso.

Durante as eleições para presidente do Brasil, Thiago Gagliasso se mostrou a favor de Jair Bolsonaro, enquanto o irmão e a cunhada, Giovanna Ewbank, são totalmente contra. Assim, ele compartilhou um print da conversa com a apresentadora, a criticando pelo comportamento. Isso refletiu na relação familiar: “Amo meu irmão, não tenho problema com ele. Infelizmente, aconteceu o que aconteceu e, depois disso, não nos falamos mais”.

Sobre a crise renal que afetou Bruno na última semana, o ex-participante de “A Fazenda 4” contou que não foi visita-lo no hospital: “Não fui lá, mas mandei mensagem. Ele não respondeu. Estou bloqueado. Queria muito que ele estivesse aqui comigo, mas tudo bem. Complicado”.

As brigas não pararam por aí! Recentemente, ele se envolveu na polêmica de Fernando de Noronha: “Todas as vezes que fui para lá, estava com pessoas que fazem bem para a ilha e não estão ali para usar a imagem de Fernando de Noronha”.

Além disso, Thiago Gagliasso criticou a postura de Giovanna ao parar de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais, após a suposta traição de José Loreto com Débora Nascimento. “Quando eu brigava com um amigo não tinha esse negócio de clicar no botãozinho azul e ‘Parei de seguir, seu feio!”, disse.

JETSS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.