Simone e Simaria participam do arquivo confidencial do Domingão dp Faustão

Simone e Simaria foram ao palco do Domingão do Faustão desse domingo (31) e acabaram sendo surpreendidas com o arquivo confidencial. Nele as mulheres abriram o jogo sobre diversos assuntos e entre soltaram o verbo sobre a parceria com Frank Aguiar. Caso você não saiba, antes de serem uma dupla sertaneja, as irmãs passaram cinco anos como backing vocal do rei dos teclados. Sem cerimônia, elas revelaram que não eram bem remuneradas pela participação.

Ao relembrar a primeira aparição há 20 anos atrás na companhia de Frank Aguiar, Simone soltou o verbo: “Não ganhava muito bem não [cantando com ele], vou falar a verdade”, começou ela. “Mas ele foi muito importante pelo aprendizado“, fez questão de enfatizar a cantora. Após a temporada ao lado do homem, as mulheres decidiram sair do grupo e nicar carreira solo em meados do ano 2000.

Em outra parte do bate papo, Simaria relembrou com pesar a triste realidade de cantar e tentar estudar ao mesmo tempo. Um pouco emocionada ela contou um pouco da dura luta para se consolidar na carreira: “A professora tinha tanta dó que mandava eu dormir. Desmaiei três vezes em um ano, por conta da quantidade de shows. É que eu queria terminar o segundo grau para que, se não desse certo, ser alguém na vida“.

A irmã de Simone ainda fez questão de enfatizar que apesar de todos os perrengues enfrentados na caminhada em busca do sucesso, elas souberam ter paciência e principalmente força para seguir em frente e não desistir: “A vida é assim, temos o dom incrível de levar porrada, cair e levantar de novo. Quando alguém tenta derrubar nós duas, digo ‘você vai me pagar, miserável’“.

Além da incrível história de vida das Coleguinhas, outro fato que chamou a atenção foi o cabelo longo de Simaria, o qual há uma semana atrás estava curto e do “nada” surgiu longo.

TV Foco


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.