Sandra Annenberg e a filha, Elisa, surpreendem pela semelhança


Sandra Annenberg e a filha, Elisa, de 15 anos, chamaram atenção pela semelhança física, nesta quarta-feira (6). A jornalista levou a adolescente para a pré-estreia do filme "Capitã Marvel", no shopping JK Iguatemi. Elisa é fruto do casamento da apresentadora do "Jornal Hoje" com Ernesto Paglia, com quem Sandra é clicada com frequência em eventos. Nas redes sociais, os internautas destacaram o fato de mãe e filha serem parecidas. "Lindas", disse um. "Tal mãe, tal filha", completou um segundo.

Sandra negou interesse de trocar jornalismo pelo entretenimento
Se Fátima Bernardes, Ana Paula Padrão e Fernanda Gentil decidiram trocar o jornalismo pelo entretenimento, essa vontade não seduz a âncora do "JH".

"Encararia, até encararia, mas não é o caso. Já encarei tanta coisa na minha vida. A minha história é longa. São muitos anos de trabalho. Eu já fiz de tudo um pouco, já fiz muito. O que eu faço hoje é jornalismo, é telejornal, é o que eu gosto de fazer. Então, pretendo continuar fazendo isso até quando der. Aí quando não der, a gente pode pensar no futuro, que eu não sei o que será", contou ao Purepeople a jornalista, responsável também pelo "Como Será?", exibido nas manhãs de sábado.

Por outro lado, a apresentadora não descarta retornar à carreira de atriz - ela chegou a atuar na novela "Cortina de Vidro" (SBT, 1989). "Tem que ser um projeto muito bacana pra eu abrir mão de tudo que conquistei até hoje e fazer o que eu faço. Não vou dizer que eu não tenha vontade, mas não é o meu objetivo agora. Mas quem sabe no futuro? Eu nunca digo nunca", ponderou.

PUREPEOPLE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.